Estamos aqui para facilitar sua experiência e esclarecer todas as suas dúvidas. Reunimos cuidadosamente uma lista das perguntas mais comuns que recebemos, acompanhadas de respostas completas e claras.
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados e domigos e feriados das 8h as 20h.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Caso tenha fica mais alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação

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